UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Prefeito deve enviar LOA à Câmara esta semana

Orçamento precisa ser votado ainda este ano

A Câmara de Vereadores de Ubatã entrará em recesso no próximo dia 15 de dezembro. Antes disso, o legislativo ubatense precisa votar e aprovar a Lei Orçamentária Anual, a LOA. De acordo com a presidenta da Câmara, a edil Cássia Mascarenhas (PTN), o prefeito Edson Neves (PSD) deve entregar ainda esta semana o documento a Casa.

Ainda segundo a edil, a LOA seria votado ainda no governo Agilson Muniz (PCdoB), mas o executivo acabou atrasando a entrega do documento, que previa orçamento na ordem de R$ 33.605.080,00. Como na quinta-feira (08) da próxima semana é feriado municipal, a LOA só deve ser votada mesmo em 15 de dezembro. Caso haja nova demora na entrega, a edil terá de convocar uma sessão extraordinária.

Após a votação da LOA, os vereadores ubatenses poderão gozar do “merecido” recesso/descanso, que contabiliza 90 dias no ano. São 45 dias entre janeiro e fevereiro, 30 dias em julhos e mais 15 dias em dezembro. O período é suficiente para que a maioria dos edis relaxe da “maratona estressante” que viveram este ano.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também