UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Mercado DFábrica inaugurou unidade no município nesta quinta-feira

Unidade do Mercado DFábrica foi inaugurada nesta quinta (Foto: Ubatã Notícias)

O Grupo Doce Mel inaugurou, nesta quinta-feira (03), uma unidade do Mercado DFábrica no município de Ubatã. É a 27º loja do grupo, que possui unidades em Brasília, Jequié, Ipiaú, Ibirataia, Ubaitaba, Eunápolis, Porto Seguro, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Itagibá. Conforme a direção da empresa, nos próximos meses serão inauguradas novas unidades em Gandu, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.  

Clientes fazem compras na unidade após inauguração (Foto: Ubatã Notícias)

O empresário Alípio Alves, o Alipinho, presidente do grupo, disse ao Ubatã Notícias que já estudava há algum tempo implantar uma unidade do Mercado DFábrica no município. “Tínhamos vários consumidores de Ubatã nas nossas lojas em Ipiaú e por isso resolvemos fazer o investimento aqui no município e dar nossa contribuição para a geração de emprega, renda e contribui para o dinamismo da economia local”, destacou.

Prefeito Tinho, Alipinho e Zé Pio conversam sobre inauguração (Foto: Ubatã Notícias)

Alinho ainda enfatizou: “O Mercado D’Fábrica é um braço varejista de nossas indústrias. Leva para o consumidor da cidade produtos a preço de fábrica, que garantimos a qualidade, com preços abaixo do mercado”, disse, emendando ainda que a loja comercializa centenas de itens, a exemplo de salgados, batata palito, polpa de frutas, pizzas a vinhos. Em tempo, a inauguração da loja foi prestigiada por diversas autoridades, a exemplo de vereadores, secretários de gestão e do prefeito Tinho (PSB). (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também