Uma das cinco traficantes mais procuradas pela polícia do Espírito Santo, Marcela Ferreguete, 23 anos, se entregou à pedido do seu filho de 6 anos neste domingo (6). Ela estava foragida havia um ano e é suspeita de chefiar o tráfico em Santa Teresa, na Região Serrana no estado.
Marcela disse que ‘caiu na real’ e decidiu se entregar. “Eu vivia em um mundo de ilusão e estava cansada de fugir. Me sentia um lixo”, disse a mulher em entrevista à TV Gazeta. Ela tinha passagens por tráfico e associação ao tráfico.
Apesar de dizer que se entregou, as Polícia Civil informou que ela foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Cariacica.
Além do filho de 6 anos que teria pedido para a mãe se entregar, Marcela tem outros três filhos, o mais novo com nove meses de idade. “Vou começar tudo do zero depois que sair de lá. Vou cuidar dos meus filhos”, disse.
Marcela esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer exames, antes de ser encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica nesta segunda-feira (7). (Correio)