A psicóloga Mirla Rasec, de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, mas que atualmente reside em Brasília, teve a sua conta de Instagram hackeada há algumas semanas. Os criminosos têm utilizado a rede para fazer falsos investimentos, prometendo retornos financeiros muito além do que os praticados pelo mercado. Pelo menos duas pessoas já foram vítimas do golpe.
Mirla contou como a conta foi hackeada. “Eu estava com Instagram aberto e apareceu que outro aparelho na cidade de São Paulo havia conectado. No mesmo momento troquei a senha e recuperei, mas hackearam novamente, trocaram os dados e não tive mais acesso a conta. O golpista chegou a pedir dinheiro várias vezes para devolver a conta”, destacou.
A psicóloga demonstrou preocupação com fato. “Situação bem complicada, estou tentando comunicar as pessoas, porém como estou com esse novo insta fico limitada. É meu nome, minha imagem que está sendo exposta e as pessoas têm confiança e acabam caindo”, destacou, emendando que já registrou um boletim de ocorrência denunciando o crime. (Ubatã Notícias)