UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Pedreiro que matou mulher e três filhas guardou a calcinha de uma das vítimas

— Crédito: Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso encontrou a calcinha de uma das vítimas nas coisas do autor confesso dos assassinatos de mãe e filhas. O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas, foi preso e transferido para outra cidade. A polícia desvendou o crime pela marca deixada pela sandália do criminoso na cena do homicídio.

Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foram mortas dentro da casa onde moravam na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. As vítimas foram encontradas mortas dentro do imóvel, que fica no Bairro Florais da Mata, nesta segunda-feira (27), com sinais de abuso sexual. Três delas estavam nuas.

A perícia descobriu ainda que Gilberto entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro. Em depoimento, ele disse que invadiu a casa com a intenção de roubar.

— Crédito: Reprodução

Diante da comoção causada na cidade pela morte da família, Gilberto precisou ser transferido na tarde de segunda-feira (27) para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas.

Gilberto foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e estupro contra duas vítimas adultas; homicídio qualificado e estupro de vulnerável contra a vítima de 12 anos e homicídio qualificado contra a criança de 10 anos. *Ler mais no Correio 24h.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também