UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Morre motociclista vítima de acidente envolvendo viatura da PM em semáforo no centro de Ipiaú

— Crédito: Giro em Ipiaú

O jovem Islan Moreira Novaes, de 21 anos, vítima de um grave acidente envolvendo uma viatura da PM e uma motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da noite de sábado (17), durante uma intervenção cirúrgica no Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié. A informação do óbito foi divulgada no perfil de uma rede social da distribuidora de bebidas, na qual o rapaz trabalhava. Islan sofreu traumatismo craniano.

— Crédito: Giro em Ipiaú

O acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado, no semáforo próximo a agência dos Correios, no centro de Ipiaú, quando a motocicleta conduzida por Islan colidiu na lateral de uma viatura da Polícia Militar que estaria se deslocando com urgência para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro ACM. No cruzamento os dois veículos se colidiram.

— Crédito: Giro em Ipiaú

Familiares também confirmaram o óbito à reportagem do GIRO e afirmaram que Islan não teve culpa do acidente, que estaria trafegando corretamente com o sinal livre para ele. Os policiais que estavam na viatura não se feriram. As circunstâncias reais do acidente estão sob investigação. O motociclista era morador do Bairro Santa Rita e deixa uma filha de 04 anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também