UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com viatura da PM em semáforo no centro de Ipiaú

— Crédito: Ubatã Notícias

O condutor de uma motocicleta ficou ferido após uma colisão com uma viatura da PM, no semáforo próximo a agência dos Correios, no centro de Ipiaú, por volta das 17h deste sábado (17). O impacto entre os veículos foi tão forte que a motocicleta ficou completamente destruída. O motociclista, identificado pelo prenome de Islan, morador do Bairro Santa Rita, sofreu múltiplas escoriações e suspeita-se de fraturas. O condutor da moto é entregador de uma distribuidora de bebidas na cidade.

— Crédito: Ubatã Notícias

De acordo com as informações preliminares, a viatura da PM se deslocava com o giroflex ligado sentido ao Bairro ACM, onde iria apurar uma informação de tentativa de homicídio. A motocicleta atravessava a sinaleira sentido a Rua Juracy Magalhães, quando colidiu na lateral da viatura. As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda estão sob investigação.

— Crédito: Ubatã Notícias

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade básica, foi acionada imediatamente e prestou os primeiros socorros no local do acidente. Posteriormente, devido a gravidade do estado de saúde do motociclista, a unidade do Samu Avançada foi solicitada para prestar o socorro e encaminhar o ferido para o HGI e em seguida para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, onde poderá receber tratamento médico especializado. O estado de saúde do motociclista é considerado gravíssimo. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também