Um homem morreu em confronto contra policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM, Cipe Cacaueira e Rondesp Sul na madrugada desta sexta-feira, 25, em Itapitanga, no sul da Bahia. O suspeito, identificado apenas como Lucas, vulgo “Luquinhas”, portava uma submetralhadora calibre 9mm quando houve o confronto.
Conforme informou a PM, três suspeitos teriam atirado contra as guarnições. Houve revide, dois dos suspeitos acabaram fugindo e Luquinhas acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital, onde foi constatado o óbito. Luquinhas, ainda de acordo com a PM, é suspeito de tráfico, homicídio e estupro de vulnerável.
Luquinhas fazia parte de um bando que vinha impondo terror a microrregião. Nesta quinta-feira, 24, dois comparsas dele – Wellington Silva, com mandado de prisão em aberto e Rafael Francisco, egresso do sistema prisional, haviam sido mortos em confronto pela Polícia Civil, também em Itapitanga, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. (Ubatã Notícias)