Um menino de 13 anos testemunhou o assassinato de sua mãe, Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, morta a golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (23), em Feira de Santana. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima e pai do garoto, que está foragido.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi notificado por volta de 1h, quando equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa se deslocou até o Condomínio Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado. O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava, com várias lesões causadas por uma faca, além de marcas de sangue espalhadas pela sala e cozinha.
Uma faca tipo peixeira, com vestígios de sangue, foi achada no local. Além disso, foram encontradas evidências de disparo de arma de fogo próximo a um espelho na sala. Cápsulas e um projétil de calibre .40 foram apreendidos.
Testemunhas contaram para os policiais que o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o final do relacionamento.
A Polícia informou que o garoto foi ferido na mão e levado para uma unidade de saúde. Policiais militares fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram o suspeito. (G1)