UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Em jogo de 5 gols, Vitória vira para cima do Bahia no Barradão e vence o 1º clássico Ba-Vi de 2024

— Foto: Uendel Galter/ Ag A Tarde

O Vitória ganhou o primeiro clássico Ba-Vi da temporada de 2024. Em jogo movimentado e com apenas com a sua torcida nas arquibancadas do Barradão, o Leão bateu o Bahia por 3 a 2, de virada, na tarde deste domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Osvaldo abriu o placar para os donos da casa, enquanto Thaciano e Everton Ribeiro viraram para o Tricolor, todos no primeiro tempo. Mas na etapa final, o camisa 11 voltou a marcar e Alerrandro decretou a vitória do Rubro-Negro.

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a terceira colocação na tabela ao somar 13 pontos, mesma pontuação do Tricolor, que segue na vice-liderança, por causa do saldo de gols. Com 14, a Juazeirense ocupa o primeiro lugar, enquanto o Barcelona de Ilhéus, também com 13, fecha o G-4 na quarta posição.

Agora, a dupla Ba-Vi muda a chave do Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira (21), o Vitória recebe o Náutico, a partir das 19h, novamente no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Leão ocupa a quinta posição da tabela do Grupo A com quatro pontos, um a menos do G-4, que é fechado pelo Ceará. No mesmo dia, mas às 20h, o Bahia estreia na Copa do Brasil, no jogo único contra o Moto Club-MA, no Nhozinho Santos, pela primeira fase. (Bahia Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também