UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Polícia Militar apreende fuzil e duas espingardas em Itabuna

— Foto: Divulgação/PC

Durante uma operação de intensificação do policiamento na manhã deste sábado (16), no bairro Daniel Gomes, em Itabuna, policiais militares do 15º BPM apreenderam um fuzil, duas espingardas, carregadores e munições. Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos portando armas de fogo na região. A ação fazia parte da Operação Garra de Arquimedes.

Ao responder à chamada, os policiais realizaram buscas meticulosas, incluindo a verificação de um imóvel abandonado na localidade. Foi lá que a equipe encontrou um arsenal impressionante: um fuzil 762, duas espingardas calibre 12 semi automáticas, além de 335 munições de diversos calibres, incluindo 556, 12 e 9mm. Também foram encontrados seis carregadores para armas portáteis, duas bandoleiras e um porta-carregador.

Apesar da significativa apreensão, nenhum suspeito foi capturado no local. Todo o material confiscado foi encaminhado à delegacia responsável pela região para procedimentos adicionais. O registro da ocorrência foi feito para dar continuidade às investigações sobre a posse ilegal de armas de fogo na área.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também