UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Dois homens morrem em grave acidente com caminhão na BR-420, no Vale do Jiquiriçá

— Crédito: Blog Marcos Frahm

Dois homens morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 13h desta terça-feira (28), na conhecida “Curva do Torre”, trecho da BR-420, nas proximidades do IF Baiano, em Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. As vítimas estavam em um caminhão modelo Volkswagen branco, conhecido como “Bob Esponja”, pertencente à empresa Transforme Vidros Temperados, com sede em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

O veículo seguia com destino ao município de Maracás, onde seria realizada uma entrega, quando tombou após colidir contra uma defensa metálica. Os ocupantes, identificados como Reinan Andrade, de 53 anos, e Wellington, de 35, motorista do caminhão, foram arremessados para fora do veículo e caíram em uma ribanceira. Ambos morreram no local. Um dos corpos ficou dilacerado em razão da gravidade do impacto.

— Crédito: Blog Marcos Frahm

A confirmação dos óbitos foi feita pela Polícia Técnica de Jequié por volta das 19h. Em seguida, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O trânsito na rodovia foi interditado entre 19h e 20h para os trabalhos de remoção, sendo posteriormente liberado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia 10/03 de Jequié. Atuaram na ocorrência equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Jaguaquara, Polícia Técnica de Jequié, Polícia Militar da 3ª Companhia, SAMU de Santa Inês e prepostos da Prefeitura local. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. (Blog Marcos Frahm)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também