Noelson Lima dos Santos, de 46 anos, conhecido como Fião, e Ristiana Alves Menezes, de 36 anos, afirmam terem sido vítimas de agressão por parte de um casal de empresários na noite de sábado, 11, próximo à praça Siusuita Mimoso, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Segundo o relato ao Ubatã Notícias, Ristiana estava conversando com uma vizinha quando foi surpreendida pela esposa do empresário, que puxou seu cabelo. Em seguida, o marido da agressora desferiu um soco no rosto de Ristiana, resultando em um grande hematoma no olho e ferimentos na boca.
Ao presenciar a cena, Fião teria tentado socorrer Ristiana e acabou também sendo agredido pelo empresário, desta vez com mordidas. Populares teriam separado a confusão. Fião informou ao Ubatã Notícias que ao tentar relatar o incidente à polícia em uma motocicleta, foi atropelado por um veículo supostamente associado à família do empresário, resultando em hematomas na perna e danos à motocicleta.
O casal foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde recebeu atendimento médico. Ristiana e Fião alegam ainda terem sido alvo de ameaças por parte do casal. Eles também mencionaram desentendimentos anteriores com os empresários, embora nenhum tenha ocorrido naquele sábado. Uma guarnição esteve presente no local e registrou a ocorrência, com a expectativa de que um boletim seja formalizado na segunda-feira, dia 13. (Ubatã Notícias)