UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Barra do Rocha: José Luiz solicita melhorias no fornecimento de energia durante audiência com Neoenergia

— Foto: Divulgação

O prefeito José Luiz esteve em uma audiência crucial com representantes da Neoenergia COELBA na União dos Prefeitos da Bahia – UPB, onde solicitou medidas urgentes para aprimorar o fornecimento de energia em seu município. Durante o encontro, o prefeito destacou a necessidade de resolver as frequentes quedas de energia que têm afetado a população local, bem como solicitou uma análise detalhada de projetos de expansão, consumo e ajuste de potência.

— Foto: Divulgação

As constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica têm sido uma preocupação recorrente para os moradores do município, afetando não apenas o cotidiano das famílias, mas também o funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços públicos. Diante desse cenário, o prefeito José enfatizou a importância de ações concretas por parte da concessionária de energia para garantir um serviço mais estável e confiável.

Além de buscar soluções imediatas para as quedas de energia, o prefeito também enfatizou a necessidade de projetos de expansão que acompanhem o crescimento da demanda energética no município, bem como a importância de ajustes na potência elétrica para garantir um fornecimento adequado aos diversos setores da economia local.

A Neoenergia COELBA se comprometeu a analisar as demandas apresentadas pelo prefeito e trabalhar em conjunto com a administração municipal para implementar as melhorias necessárias. Espera-se que essa parceria resulte em avanços significativos no fornecimento de energia elétrica, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para os habitantes do município.

Essa iniciativa demonstra o compromisso do poder público em buscar soluções efetivas para os desafios enfrentados pela comunidade, destacando a importância do diálogo entre gestores municipais e empresas concessionárias de serviços públicos para promover o desenvolvimento local e o bem-estar da população.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também