Quatro pessoas morreram e duas tiveram ferimentos graves após o motorista de um ônibus perder o controle da direção e o veículo cair em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-324, em trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.
Informações iniciais apontam que tinham 28 pessoas no veículo. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado, que fazem tratamento de saúde na capital baiana. A viagem dura cerca de quatro horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 2 anos. Informações iniciais apontam que o motorista quebrou as duas pernas.
Quatro pessoas foram encaminhadas para um hospital em Candeias, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador. Os dois passageiros que estão com ferimentos considerados mais graves foram levados para uma unidade de saúde da capital baiana.
“Umas das vítimas que sobreviveram disse que ele estava com muito sono. Como não teve colisão, provavelmente, a causa do acidente foi sono ao volante”, informou o delegado Ítallo Melo, que trabalha em São Francisco do Conde.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e estão no local do acidente. (G1)