Um ex-lutador de kickboxing foi preso por agressão contra um idoso em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu em 2016, mas o mandado de prisão definitiva foi cumprido na quinta-feira (4), na cidade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Segundo informações da Polícia Civil, o ex-atleta nível peso-pesado discutiu com o idoso, que era dono de uma barraca de artesanato nas proximidades da academia do suspeito, por motivos não detalhados.
Durante a briga, os dois chegaram a cair por cima dessa barraca, o que intensificou as lesões sofridas pela vítima.
À época do crime, o suspeito admitiu a agressão. Com o avanço do processo, ele foi condenado a um ano e quatro meses de prisão, e não é mais possível recorrer na Justiça.
Diante da expedição do mandado, o ex-atleta foi localizado por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti-Sertão).
De acordo com a corporação, a prisão já foi comunicada ao Poder Judiciário e após passar por exames de lesões corporais, o preso foi custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana. (G1)