O cabeleireiro apontado como o autor do disparo que atingiu a cabeça do jovem Magno de Jesus Santos, de 17 anos (lembrar), segue preso na Delegacia Territorial de Ubatã. A informação foi confirmada ao Ubatã Notícias pelo delegado Lane Andrade. Ainda conforme informou o policial, todas as medidas legais estão sendo adotadas e a arma utilizada no crime – um revólver calibre 38 – será encaminhada para a perícia. O incidente ocorreu na última sexta-feira, 1º, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga.
Conforme informações da Polícia Civil, o cabeleireiro manuseava a arma em frente ao jovem Magno quando teria colocado um projetil, praticado “roleta-russa” e disparado a arma, que atingiu o jovem na cabeça. Segundo apurou o Ubatã Notícias, o jovem estava no estabelecimento, na presença de outras pessoas, aguardando atendimento. Não há relatos de qualquer desentendimento entre vítima e autor.
QUADRO ATUALIZADO DE MAGNO
Após ser atingido por um tiro na região da cabeça na última sexta-feira, 1º, Magno foi levado inicialmente pelo SAMU ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. Na sequência, Magno foi transferido para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde passou por cirurgia. O jovem tem quadro de saúde considerado grave, mas estável. A equipe médica acompanha a evolução do quadro. No momento, o jovem segue sedado, internado na UTI da Unidade Hospitalar. (Ubatã Notícias)