UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

UN entrevista o ex-prefeito Dai da Caixa

Ex-prefeito foi entrevistado no último sábado

O Ubatã Notícias entrevistou, no último sábado (26), o ex-prefeito de Ubatã, Adailton Ramos Magalhães (PTB), o Dai da Caixa. Na entrevista, o ex-gestor falou sobre as costuras partidárias, gestão Edson Neves, saúde pública e muito mais. Confira.

UN – Como estão as costuras partidárias visando às eleições municipais deste ano?

DC – Gostaria de dizer que estamos conversando bastante com diversas pessoas, partidos políticos e pré-candidatos, e tenho mostrado para todos eles que nós temos a melhor proposta de governo, queremos reconstruir Ubatã, fazer de novo um governo, e quem ama Ubatã estará no nosso palanque, na nossa equipe de trabalho, para fazer funcionar toda a máquina do município.

UN – Dois advogados eleitorais ouvidos pelo Ubatã Notícias avalizaram a sua pré-candidatura, ou seja, no momento não há nada que impeça o registro de sua candidatura. O que o senhor pensa a respeito? Há algum adversário tentando lhe prejudicar?

DC – Eu tenho falado que eu só pré-candidato, mesmo que os adversários falem o contrário. Em relação às pessoas que querem me prejudicar, essa avaliação eu deixo para o próprio povo. Ele é quem deve analisar. (Continuar lendo)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também