UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatenses que dão orgulho – Música

Trio da Huanna – Aqui o Sistema é Bruto

Fundada em Agosto de 2003, o Trio da Huanna é o resultado da coragem e determinação de três irmãos em fazer um sonho se tornar realidade, com luta e respeito à música. Eles já tocaram com vários artistas famosos da Bahia. O show é direcionado a todo tipo de público.

A apresentação do Trio da Huanna é um show alegre, dançante e bem elaborado, num clima de brincadeira e festa o tempo todo.

Composta pelos irmãos, Luizinho, Lúcio, Neto e um amigo Fuscão, traz um novo Hit, uma batida diferente que não deixa ninguém parado, com musicas próprias faz o maior sucesso no Brasil, tem feito história por onde passa, e a melhor maneira de conferir é presenciar um show.

Inicialmente, a banda se chamava Maria Huanna. Os irmãos Netinho, Luizinho e Lúcio são de Ubatã, filhos de João de Baiano e Leonete, e começaram a carreira na cidade. Hoje residem em Ibicaraí, mas com frequência visitam à terra natal, inclusive para fazer shows, a exemplo do último Beer Fest. O som do Trio da Huanna é realmente contagiante.

Como diz o bordão: AQUI O SISTEMA É BRUTO!!!!!!

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também