
A família de Elizângela Pereira Silva, de 42 anos, moradora de Ubatã, está há mais de 10 dias sem notícias sobre seu paradeiro. Najila Pereira, irmã da desaparecida, procurou a reportagem do Giro nesta quinta-feira (20) para pedir ajuda na divulgação do caso.
Segundo Najila, Elizângela teria sofrido um surto no Terminal Rodoviário de Ipiaú no último dia 8 de fevereiro. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a mulher para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI).
A Assistência Social do hospital informou à família sobre a internação, mas desde a liberação da paciente, no domingo (9), Elizângela não foi mais vista. Najila afirma que a liberação da paciente foi sem o conhecimento da família. O HGI diz que a paciente foi entregue aos cuidados dos familiares e recomendou que a família procure a unidade para esclarecer qualquer situação.
Najila relatou que sua irmã já teve outros episódios de surtos, mas esta é a primeira vez que desaparece. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elizângela pode entrar em contato com a família pelo telefone/WhatsApp: (73) 98222-1845. (Giro em Ipiaú)