UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Vereadores reprovam a Loa

Prefeitosofre primeira derrota na Câmara na 2ª parte do seu governo
Os vereadoresde oposição César Sales (PSDB), Helder Pimentel (PMDB), Durval Borges (PSB) eFernando Fernandes (PR) se abstiveram hoje (18) na votação da Lei OrçamentáriaAnual, a Loa. Com a decisão dos edis, o orçamento para este ano foi reprovado. Oprefeito Edson Neves terá que administrar a cidade com o mesmo orçamento de2011 ou ingressar com uma ação na justiça para reverter a decisão.

O vereadorHelder Pimentel justificou a abstenção: “Em protesto contra o decreto da situação de emergencia, em protesto contraos quatro meses de salários das cozinheiras do hospital, em protesto contra umagari que há 8 meses não recebe, em protesto também ao corte do 13º salário,como vereador de oposição me abstenho a votação do orçamento”, disse.

Os vereadorRenan Souza (PR) e Paulo Silva (PSC) criticaram o posiconamento dos edis deoposição: “O orçamento foi apresentado por Agilson, mas não é nem de Agilson e tampouco de Edson Neves”, disparou Silva. Souza afirmou que a reprovação do orçamento trará muitos prejuízos. “O salário mínimo aumentou e o prefeito talvez tenha de demitir por conta disso”, . O clima entre o executivoesquentou de vez e promete fortes emoções para este ano. 
Redação Ubatã Notícias

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também