
Embora evitem comentar publicamente, os servidores da Câmara de Vereadores não sentiram saudades do período em que a presidenta da Casa, a edil Cássia Mascarenhas (PMN), esteve à frente da Prefeitura de Ubatã, isso porque o então presidente, Hélder Pimentel (PMDB), quitou várias dívidas com os servidores.
Coube à gestão Pimentel, que foi encerrada na última sexta-feira (26) após Edson Neves (PSD) retornar à Prefeitura, quitar os salários atrasados dos servidores e pagar a metade do 13º salário, benefício este que não foi pago nos anos de 2010 e 2011 pela agora [novamente] presidenta da Câmara, Cássia Mascarenhas.
Além disso, já estava programado para este ano, pela gestão Pimentel, a quitação dos 13º não pagos por Mascarenhas. Estava programado, ainda, a compra de um veículo Punto para esta quarta-feira (31). Estava. A licitação já foi suspensa. Vale lembrar que a Câmara ainda não recebeu o duodécimo referente ao mês de outubro, mas a nova presidente recebeu a Casa com os salários em dia.
Redação Ubatã Notícias