Informação passada por uma fonte ao Ubatã Notícias se configurará, caso confirmada, em mais um escândalo da atual Câmara de Vereadores. À revelia dos interesses públicos e dos princípios republicanos, alguns edis ubatenses supostamente se reuniram na tarde desta quarta (07) para tramar o retorno de Edson Neves (PSD) à Prefeitura. A reunião contou com a presença de Neves.
A empreitada seria basicamente simples: os vereadores arquivariam o processo no legislativo municipal que investigou denúncias contra Edson Neves, denúncias estas que culminaram no afastamento do ex-gestor. Com o processo arquivado, o caminho estaria livre para o retorno de Neves, que precisaria de 6 dos 9 votos da Câmara para ter suas pretensões de retornar à Prefeitura legitimadas.
A informação, apesar de esdrúxula, não deve ser descartada, isso porque alguns vereadores já haviam ensaiado, em outubro deste ano, a mesma manobra para retornar Neves ao cargo, mas uma conversa (leia-se chega prá lá) entre prepostos da gestão Mascarenhas (PMN) e alguns edis fez com que os parlamentares recuassem. Vale lembrar que as denúncias contra Neves foram aprovadas, à época, por unanimidade. Seriam os olhos azuis do “doutor” que farão os vereadores ubatenses mudarem de ideia? Pouco provável! Definição na sessão desta quinta (08).
Redação Ubatã Notícias