UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Tiririca da Vida!

Omitem informações, diz proprietário do Condomínio

Um dos proprietários do Condomínio Laudelino José de Santana, o ubatense Cássio Santana, entrou em contato com o UN para manifestar o seu repúdio com parte da imprensa e com o prefeito Edson Neves (PSD), que na visão de Santana omitem informações sobre o termo de doação do terreno onde está situado o campo do aterro, local que o Condomínio pretende lotear e colocar  à venda.

“A área doada para construção do estádio é de 150m de frente por 150m de fundo. A cláusula é clara e diz que se em dois anos não fosse construído o estádio, o terreno retornaria automaticamente ao doador ou aos seus herdeiros. A cláusula diz ainda que o terreno não poderia ser destinado a qualquer outra obra que não seja a específica”, disse Cássio.

O Ubatã Notícias teve acesso à escritura de doação do terreno (ler escritura) e a cláusula realmente existe. “Gostaria que a área ficasse como área de lazer para a população, desde que o município pague o preço justo ao Condomínio. Não estamos tomando nada de ninguém, somos os legítimos donos da área”, finalizou Cássio. O loteamento do campo do aterro deve dar pano para manga, e a pendenga deve acabar na Justiça.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também