UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Tinho participa de mutirão de ultrassografia na Policlínica Municipal

— Crédito: Divulgação

O prefeito Tinho participou, nesta terça-feira, na Policlínica Municipal, de um mutirão de exames de ultrassonografia. A programação contou com a presença da Secretária de Saúde, Bárbara Santiago, do Chefe de Gabinete Zé Pio, dos vereadores Devinho Muniz, Ítalo Brito, Diego Tavares, Matheus Carmo e Paulinho Silva, além das equipe do Melhor em Casa, do TEAcolhe, do médico Artur Teles e de dezenas de pacientes.

Médico ultrassonografista Artur Teles — Crédito: Divulgação

Além da realização de dezenas de exames de ultrassom, a equipe da Policlínica também realizou uma série de atividades, a exemplo de sessões de fisioterapia, atendimento de enfermagem, massagens relaxantes. A programação foi dedicada especialmente às mulheres.

— Crédito: Divulgação

Conforme explicou Bárbara Santiago, o mutirão de ultrassonografia foi destinado às pessoas que haviam agendado e aguardavam a realização do exame. “A gente tinha uma demanda reprimida e o mutirão serviu para acelerar o atendimento e tranquilizar a comunidade. Foi um dia bastante proveitoso”, ressaltou.

— Crédito: Divulgação

Tinho enfatizou: “A Policlínica Municipal foi algo que sonhamos e implantamos em nossa Ubatã e hoje a gente pode contemplar um serviço de excelência, ofertando uma série de especialidades médicas. Hoje foi mais um dia em que demonstramos o nosso compromisso com a saúde de nossa população”, encerrou o gestor, que nesta quarta-feira, 27, participa da entrega do peixe da Semana Santa. (Ascom)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também