

O prefeito eleito Vinícius do Vale (PSB), o Tinho, foi empossado em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal. Além de Tinho, também foram empossados o vice-prefeito Paulo Silva (PP) e os vereadores Diego da Igreja (PP), Juliano da Nutricau (MDB), Vado Alexandrino (PSB), Ítalo Brito (PP), Paulinho Silva (PP), Neide de Zerley (PSB), Matheus Carmo (PP), Devinho Muniz (MDB), Márcio do Leite (PSB), Reinan Souza (PSB) e Gabriel Nascif (MDB). A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo de Siméia Queiroz, que acaba de deixar a gestão após governar o município por dois mandatos consecutivos.


Em discurso que mesclou momentos de emoção e entusiasmo, Tinho destacou o legado da gestão Siméia e prometeu um grande mandato. “Estamos assumindo um município do ponto de vista administrativo organizado, do ponto de vista financeiro equilibrado, e isso é resultado do trabalho sério da prefeita Siméia Queiroz e de Expedito Rigaud. Não se fez tudo, mas se fez muito. Vamos dar sequência aos avanços e implementar os investimentos que a nossa cidade precisa. Contem com um prefeito sério, com um prefeito trabalhador. Podem acreditar, faremos um grande mandato”, destacou o prefeito.


Tinho ainda destacou as dificuldades de sua trajetória política e pessoal. “Meus amigos sabem que sempre tive o sonho de ser prefeito e nessa caminhada eu corri, eu andei, eu tropecei. Durante esse caminhada eu cair, eu fui para o chão, eu me arraste quando não pude andar, mas eu nunca parei, eu nunca desistir. Essa caminhada me ensinou muito e esses ensinamentos e os que experimentei nos últimos anos atuando na Prefeitura nos ajudará a governar a nossa cidade”, destacou Tinho, que aos 43 anos assume, pela primeira vez, um cargo eletivo. (Ubatã Notícias)


