UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: TCE aprova as contas do exercício de 2008 de Wesley Faustino à frente da Sema

Wesley Faustino é atual vice-prefeito de Ubatã
Wesley Faustino é atual vice-prefeito de Ubatã

Reunidos na 04ª Sessão Ordinária do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE), em 26 de fevereiro, os Conselheiros, em sua maioria, aprovaram as contas do Ordenador de Despesas da Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema), Wesley Faustino, referentes ao ano de 2008, como as contas dos Fundos de Meio Ambiente.

Wesley Faustino, atual vice-prefeito de Ubatã, foi Ordenador de Despesas da Sema nos anos de 2007 a 2011 e gestor dos fundos Estadual de Meio Ambiente (Ferfa) e de Recursos Hídricos (Ferhba). “Isto demonstra o zelo pela coisa pública e uma administração séria e transparente com o dinheiro público”, exalta Wesley Faustino, informando que teve também aprovada, apenas com recomendação, as contas de 2007.

No Diário Oficial do Estado (DOE), página do TCE, pode se ler a transcrição da nota taquigráfica assim: “por maioria de votos, em aprovar as contas da Diretoria Geral (DG), com ressalvas quanto às falhas indicadas no Relatório de Auditoria e recomendações para que sejam adotadas as medidas necessárias para sanear as falhas apontadas no Relatório de Auditoria, liberando-se de responsabilidade o respectivo gestor, Sr. Wesley Soares Faustino (DG)”.

Segundo o vice prefeito de Ubatã, as contas dos anos de 2009 e 2010 já foram analisadas pelos técnicos do TCE, sendo recomendadas a  aprovação, faltando agora a votação em Plenário pelo Conselheiros. “Tenho acompanhado as análises das contas e nunca deixei de atender uma notificação”, conta Wesley Faustino.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também