UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Sub-gerente do BB é sequestrado, liberado, mas família é feita refém

Sub-gerente foi liberado, mas família permanece sob poder dos bandidos

Hoje (28), por volta das 18h, bandidos armados sequestraram o sub-gerente do Banco do Brasil de Ubatã, Mateus Jovita Boa Ventura (36), sua esposa e seus dois filhos. O sequestro aconteceu após Mateus chegar a sua residência, localizada na Rua Salgado Filho, centro da cidade.

Os bandidos estavam num Fiat Doblô e levaram a esposa do sub-gerente, seus filhos e fizeram Mateus Jovita seguir o carro. Uma testemunha estranhou a movimentação e acabou avisando a Polícia Militar. Os policiais imediatamente fizeram diligências com o intuito de frustrar a ação dos marginais.

Pouco tempo depois Mateus Jovita foi liberado no Distrito de Camamuzinho, mas a sua família, até o fechamento desta matéria (02:10h), ainda estava em poder dos bandidos. As polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Peto e Cipe trabalham na ação e realizam uma série de bloqueios no intuito de encontrar a família do sub-gerente.

Uma das hipóteses estudadas é que os bandidos pretendiam retornar a Ubatã na manhã desta terça-feira (29) para sequestrar também a família do gerente do Banco do Brasil para obrigá-los (gerente e sub-gerente) a abrir o cofre da Agência Bancária. A Polícia acredita que os marginais vão liberar a família do sub-gerente assim que se sentirem seguros.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também