UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Reunião define instalação de padrões individuais de energia no Mercado Municipal

Reunião teve presença de prefeita, vice e vereador (Foto: Valdir Santos)
Reunião teve presença de prefeita, vice e vereador (Foto: Valdir Santos)

A prefeita Siméia Queiroz (PSB), o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), juntamente com o vereador Carlinhos Diplomata (PR), participaram de uma reunião, na tarde desta quinta-feira (10), com os proprietários de boxes do Mercado Municipal, cujo contas de energia e água são pagas, atualmente, pela Prefeitura Municipal.

Na reunião foi anunciada que a Prefeitura Municipal colocará padrões individuais nos boxes do Mercado e os proprietários serão os responsáveis pelo pagamento das contas. “Vamos qualificar o espaço. O objetivo não é perseguir ninguém, pelo contrário, é melhorar a infraestrutura do ambiente”, disse a prefeita Siméia.

Já Wesley Faustino destacou que o projeto para implantação dos padrões individuais já está pronto, mas um engenheiro da Coelba visitará o Mercado Municipal ainda em janeiro para fazer um  mapeamento mais preciso da área. Ainda de acordo com Faustino, a expectativa é que a obra seja realizada até março deste ano.

COMERCIANTES APROVAM INICIATIVA DA PREFEITURA

Segundo informações do executivo municipal, a energia do Mercado Municipal custa, mensalmente, cerca de R$ 16mil reais aos cofres públicos. Apesar de atualmente usarem a energia do mercado sem qualquer ônus, os proprietários de boxes receberam a notícia com tranquilidade. “É mais justo e cada um será responsável por pagar suas contas. Teremos ainda a garantia de ter o serviço de energia sempre que precisarmos”, disse um dos proprietários. A obra de instalação dos padrões individuais será custeada pela Prefeitura Municipal.

Ascom PMU


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também