UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Prefeitura reinaugura Praça do Trabalhador com grande festa

Prefeita discursa para a multidão (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)
Prefeita discursa para a multidão (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)
Autoridades reinauguram a Praça do Trabalhador (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)
Autoridades reinauguram a Praça (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)

Praça reformada, segurança, alegria, gente bonita, organização, autoridades, povo, compromisso com o dinheiro público. Não faltaram ingredientes no evento que marcou a inauguração da Praça do Trabalhador nesta quarta-feira (1º). A obra foi orçada, via licitação, em R$ 112 mil e foi reformada após 35 anos da construção.

O evento, que teve a animação da Banda Top Love, Carlota Juaquina e Chamego Bom, reuniu vereadores, a prefeita Siméia Queiroz (PSB), o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), o ex-prefeito Androsil Rocha e Silva, os vereadores e uma multidão que se reuniu na Praça do Trabalhador para acompanhar os discursos e a festa.

Em discurso, a prefeita Siméia Queiroz destacou que a Praça do Trabalhador não passava por reforma desde 1978 e que a sua gestão não fez promessas durante a campanha, mas assumiu compromissos. A prefeita destacou ainda a devolução do duodécimo feita pelo ex-presidente da Câmara, Helder Pimentel (PMDB). Os recursos foram somados para a reforma da Praça do Trabalhador.

PREFEITA ANUNCIA PRÓXIMA OBRA DO GOVERNO

Durante o evento de inauguração da Praça do Trabalhador, a prefeita Siméia Queiroz (PSB) anunciou a próxima obra do governo. Será a construção da Praça do Lajedo, um dos bairros mais esquecidos pelo poder público municipal nos últimos anos. A gestora destacou que o seu governo será marcado pelo zelo e transparência com o dinheiro público e também pela realização de obras. Ainda no evento, a Prefeitura distribuiu diversos prêmios, a exemplo de geladeira, fogão e TV.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também