UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Prefeitura inaugura novas instalações da Secretaria de Assistência Social

Prefeita, vice e Secretária 'inauguram' novas instalações da Ação Social (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)
Prefeita, vice e Secretária ‘inauguram’ novas instalações da Ação Social (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

A Prefeitura de Ubatã, sob a gestão Siméia Queiroz (PSB), reinaugurou, nesta quarta-feira (16), as novas instalações da Secretária Municipal de Assistência Social. Além da prefeita, compareceram a  cerimônia o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), a titular da pasta da Social, Mariele Rigaud, a Secretária de Educação Rita Falcão, os vereadores Fernando Fernandes (PR), o FF, Pierre (PSDB), Carlinhos Diplomata (PR), Juliano Silva (PPS), Tarcísio Muniz (PCdoB) e a comunidade.

Em breve discurso, a Secretaria de Assistência Social, Mariele Rigaud, afirmou que a mudança de local trará mais conforto à comunidade ubatense que procura a pasta diariamente. Além disso, Mariele destacou que é compromisso da nova gestão a plena implementação das políticas da Assistência Social e que a comunidade já pode se deslocar às novas instalações para ser atendida pela equipe.

Já a prefeita Siméia Queiroz, que já foi titular da pasta de Assistência Social, destacou que a mudança de local não foi apenas para dar mais conforto à comunidade, mas também porque o antigo prédio da Social será utilizado para receber as instalações provisórias da Caixa Econômica Federal, que deve ser inaugurada até fevereiro deste ano no município.

Ascom PMU 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também