UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Gestão Siméia Queiroz anuncia requalificação de antiga Creche

Creche Municipal está desativada há anos (Foto: Valdir Santos/UN)
Creche Municipal está desativada há anos (Foto: Valdir Santos/UN)

A prefeitura Municipal de Ubatã fará a recuperação, nos próximos meses, do prédio onde funciona a antiga Creche do município. A determinação é da prefeita Siméia Queiroz (PSB), que se reunirá com as quatro famílias que atualmente residem no prédio, mas que, segundo a gestão municipal, não serão desamparadas.

O plano da gestão Siméia Queiroz é alocar inicialmente as famílias em casas alugadas e, posteriormente, acomodá-las em casas do Minha Casa Minha Vida. A Prefeitura ainda não sabe qual setor da administração pública funcionará no prédio após ser reformado, mas o objetivo é diminuir o número de prédios alugados.

“Não vamos desamparar as famílias. De jeito nenhum. Vamos requalificar o local para que receba algum setor da administração pública, que pode ser inclusive na área de educação. Mas ainda não definimos. Precisamos reconstruir a infraestrutura do município e temos interesse também de requalificar outros prédios”, assegurou Expedito Rigaud, Secretário de Administração e Finanças do município.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também