Reunião realizada nesta segunda-feira (04) entre representantes da Prefeitura de Ubatã e da Coelba discutiu as constantes faltas de energia, danos causados a equipamentos, falta de aviso prévio para as manutenções programadas, oscilações do serviço e atendimento ao público por parte da concessionária de energia. Representando a gestão Tinho, participaram o Secretário de Administração, Paulo Longo, o Diretor de Administração, Urânio Andrade, o Assessor Jurídico Yan Santos e o Procurador Jurídico Clemilson Ribeiro. “A cidade precisa de um serviço de excelência, que esteja à altura do valor pago e do desenvolvimento da cidade. Então, vamos continuar cobrando o atendimento das demandas apresentadas pela comunidade”, destacou Paulo Longo. “Há muitas reclamações ao serviço prestado pela Coelba, e entendemos que elas são justas, coerentes”, finalizou o Titular da Administração. Os representantes da Coelba afirmaram que alguns dos problemas são causados por fatores externos, alheios à empresa, como acidentes com aves, e que estão fazendo investimentos em equipamentos de ponta para evitar quedas e oscilações de energia. A empresa ainda se comprometeu a melhorar a comunicação com a comunidade e os serviços prestados, sob pena de ajuizamento de uma ação civil publica junto ao Ministério Público. (Ubatã Notícias)