A Polícia Civil de Ubatã, numa operação coordenada pelo delegado Drº Raimundo Nonato Figueiredo, prendeu, ontem (06), Tatiano dos Santos (30), homicida, traficante e receptador de mercadorias roubadas. O marginal estava em casa, tomando um “cafezinho”, quando a polícia chegou e efetuou a prisão.
Tatiano é acusado, dentre outros crimes, de comandar o tráfico de drogas na Rua da Bica – conhecido reduto de venda de entorpecentes –, e assassinar, fazendo uso de arma branca, um rapaz conhecido como Quiquiu.
Após exame de corpo de delito
Na ocasião, Tatiano matou o rapaz e ainda passou a faca suja de sangue no rosto da sua enteada, então namorada da vítima. De acordo com o Delegado Raimundo Figueiredo, a Polícia Civil estava há alguns meses no encalço de Tatiano, pois sobre ele pesam dois mandados de prisão, um expedido em Ubatã e outro em São Paulo. Ainda de acordo com o delegado, Tatiano é extremamente frio e violento.
Após fazer exame de corpo de delito, Tatiano foi conduzido ao Complexo Policial de Ubatã e está à disposição da justiça.
Para ver mais fotos, clique no link abaixo:
https://ubatanoticias.com.br/2010/11/presos.html
Redação Ubatã Notícias