Representantes de 12 partidos políticos, entre eles os prefeituráveis Expedito Rigaud (PSB), Wesley Faustino (PDT), Alcides Santos (PT), o Cika, Serginho de Zé do Ouro (PT), Guiormando Tavares (PRB) e João Oliveira (PRB) e outras lideranças políticas da cidade concederam entrevista coletiva à imprensa ontem (28) à noite no Restaurante Sabor da Terra.
Os prefeituráveis discursaram brevemente e de maneira geral enfatizaram que o objetivo do grupo e se unir em torno de um único projeto político, fato que transformará a oposição num bloco coeso. “O nosso objetivo maior é formar um grupo de homens e mulheres que não se vendem, precisamos de pessoas que estejam dispostas a fazer a diferença”, disse Expedito Rigaud.
O grupo de oposição deixou claro que nos próximos meses outros partidos políticos devem ser juntar ao bloco, inclusive o PMDB, do empresário prefeiturável Vinícius do Vale, o Tinho. Na prática, a oposição pretende se apresentar como uma alternativa viável à gestão do prefeito Edson Neves (PSD). O grupo deve voltar a se reunir nos próximos meses.
Redação Ubatã Notícias