Na última terça-feira (15), uma senhora de aproximadamente 50 anos foi destratada numa agência bancária de Ubatã. De acordo com uma fonte fidedigna que presenciou a cena, a senhora se aproximou do atendimento para pedir apenas uma informação corriqueira, quando, de forma grosseira, ouviu de um (a) funcionário (a).
“Espere aí uns 20 minutos, pois não tenho só a senhora para atender”
Muito nervosa, a senhora voltou para a fila do caixa e reclamou bastante. Afinal, não só ela, mas todos merecem ser tratados com respeito. A nossa redação resolveu aliviar desta vez, mas se fatos similares a este voltarem a acontecer, divulgaremos não apenas o nome da agência bancária, mas nome e sobrenome do funcionário (a) responsável por destratar clientes.
Ah… é bom também um (a) determinado (a) funcionário (a) de um órgão público de Ubatã começar a tratar as pessoas de forma decente, caso contrário, ganhará um texto “especial” da nossa redação.
Redação Ubatã Notícias