UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

UBATÃ NA EXPECTATIVA DE UM MILAGRE, UM HOMEM APENAS QUE TORNEM OS NOSSOS SONHOS EM REALIDADE!

Ubatã precisa de um homem, um homem apenas que tenha visão empreendedora, progressista que leve a sério a nossa cidade. Um só que tenha responsabilidade, vergonha, respeito, dignidade pelo povo Ubatense.

Ubatã precisa de fato ser respeitada e amada, pois somos um povo honesto, trabalhador, que sonha, almeja por uma cidade mais justa e mais humana. Um homem apenas. Onde está este homem Ubatã? Pois muitos que aí estão precisam de verdade amar essa cidade, esse povo sofrido, humilhado e ser capaz de mudar esse quadro horrível que se encontra a nossa cidade. Não tenho vergonha de ser Ubatense nem de ser filho de Ubatã, pois vim de uma família simples e humilde que nunca se envergonhou de ser filho de Ubatã.

Ubatã, terra de ninguém, terra desprezada!

Terra mal amada, terra sofrida!

Terra que nasceram os nossos pais, os nossos filhos, os nossos netos!

Porque sofremos tanto Ubatã?

Porque não somos levados a sério?

Porque sofremos, se poderíamos realmente ser um pouco mais amado e feliz?

Será que é devida a corrupção que assolam a consciência da honestidade?

A falta de responsabilidade, de interesse por parte dos POLÍTICOS que governam sem dó, sem piedade e qualificam os pobres como miseráveis?

Porque Ubatã não é levada a sério? A nossa amada e estimada cidade menina moça que no passado tínhamos o prazer, a honra, a alegria, a felicidade de sermos Ubatenses.

Até quando suportaremos tanta injustiça social, maus tratos por POLÌTICOS que não tem consideração e respeito pelo ser humano, pelos pobres que necessitam urgentemente de uma mão amiga, que leva a sério a fome e a miséria que assola o nosso município.

Para onde está indo o dinheiro de nossa cidade? Dinheiro público destinado ação social, educação, saúde, progresso e desenvolvimento. Só Deus sabe não é mesmo?

Pois é, Ubatã está entre as 10 piores cidade da Bahia! É isso mesmo meu amigo (a).

Ubatã não tem nada, estar de mal a pior, sem rumo e sem direção, na fome e na miséria.

Precisamos abrir os olhos, estamos diante de uma circunstância perigosa, tenebrosa, diabólica que poderá nos custar mais quatro anos de recessão fome e miséria para o povo Ubatense. Estamos vivendo momentos difíceis e não momento de festas,           não tem nada para comemorarmos, só decepção!

O COMÉRCIO DE UBATÃ ESTÁ FALIDO! Isso é uma realidade e nenhuma autoridade competente toma as devidas providências para aquecer o comércio e gerar renda e empregos. É aí que entra a participação do EXECUTIVO e do LEGISLATIVO em projetos, que poderiam sem sombras de dúvidas ajudarem à micro e pequenas empresas. É assim que funciona de fato uma boa administração voltada para o progresso e desenvolvimento. Isso é para quem tem visão empreendedora PREFEITO de Ubatã.

 Na qualidade de presidente da CDL de Ubatã, não sou contra festa (micareta), mas sim a vaidade pessoal do prefeito Edson Neves em querer realizar um MEGA-MICARETA pela qual a nossa cidade não tem condições econômicas no momento na realização da micareta que custará segundo o prefeito Edson Neves, R$ 555,000 mil reais na contratação de bandas. A expectativa é que o mega-micareta venha gastar mais de UM MILHÃO DE REAIS, contabilizando gastos com: Sonorização, iluminação, banheiros químicos, ornamentação, elevados, camarotes, segurança, gerador elétrico, hotel, transportes e outros gastos, o que tornará o micareta mais cara da região. Tudo isso é vaidade meus irmãos e minhas irmãs da minha querida Ubatã! Isso é um absurdo!

A nossa cidade está em crise, pois há tantas prioridades em nossa cidade. O COMÉRCIO FALIDO, maternidade abandonada, estádio de futebol não tem arquibancadas, shopping Flávio Dias é uma vergonha, mercado municipal um desrespeito à saúde pública, ornamentação e organização da feira, pça Otávio Cerqueira e pça do trabalhador inacabada, jardim de Ubatã parece uma favela, iluminação do centro da cidade fantasma, buracos por todos os lugares, o campo do aterro está realmente aterrado, posto médico sem remédio, Rua Beira Rio que é calçamento e contenção do cais, Bairro Julio Aderne, Rua da vazia, Bairro comissão, Rua da bica, Rua do Lajedo, casas populares que não é popular é mais uma favelinha, as casas populares da cidade de Barra do Rocha dá de 10×0 a de Ubatã, Bairro São Raimundo, são os bairros mais pobres de Ubatã e que precisa de: Rede esgoto, saneamento básico, iluminação, calçamento, esses bairros são digno de pena, pois não possui nada calamidade pública, visto que a falta de saneamento pode causar doenças como cólera e outros tipos de doenças.

Na verdade Ubatã possui mais 50% de suas ruas sem calçamentos e o que tem não presta para trafegar, só há buracos. Falta: Creche, quadras polivalentes nos bairros para tirar os jovens das drogas.

Falta de pagamento de quase UM MILHÃO DE REAIS AO COMÉRCIO DE UBATÃ, dívidas da Prefeitura Municipal de Ubatã deixada pelo ex-prefeito Agilson Santos Muniz, que até hoje não foi devidamente paga pela PMU ao COMÉRCIO de Ubatã. Diga-se de passagem, que esses gatos da mega-micareta serão gastos em três dias de festas, é verdade estamos lascados!

É povo Ubatense, com esse MILHÃO da mega-micareta, daríamos para fazermos muitas obras em nosso município e resolvermos muitos problemas sociais em nossa cidade. Pois estamos vivendo momentos de crise e não momentos de festa. Mas tenham certeza que tudo isso vai passar, pois tudo na vida passa e tudo se faz novo, basta termos fé. Tudo é possível ao que crer e eu creio. Um forte abraço do presidente da CDL de Ubatã João Oliveira.

Pois comércio forte, cidade organizada, cidade progressista, cidade empreendedora.

Atenciosamente,

JOÃO OLIVEIRA

Pres, da CDL de Ubatã.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também