UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Mulher é presa por tentativa de homicídio

Vila utilizou facão na tentativa de homicídio (Foto: Luiz Carlos/UN)

A Polícia Civil de Ubatã, no sul do estado, está apurando uma tentativa de homicídio na localidade do bairro Gloria. O caso aconteceu por volta das 03h da manhã do último sábado (27). Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia já identificou uma mulher conhecida como Bila como suspeita do crime.

Ao chegar ao local, policiais militares encontraram a vítima atingida com diversos golpes de facão na cabeça. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida para o Hospital de Ubatã. A suspeita de ter cometido a violência fugiu. “Eu entrei na minha residência após a festa e fui pego de surpresa, sem nenhum motivo. Os vizinhos estão todos de prova”. Ressaltou a vitima.

Segundo informações de populares, “Bila” é conhecida na comunidade por praticar alguns furtos e assaltos. Nas buscas, os policiais tentaram localizar autora do crime e esta acabou sendo presa. Bila está no Complexo Policial de Ubatã, à disposição das autoridades competentes.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também