Nesta sexta-feira (14), por volta das 12h:30, três homens armados deflagraram diversos tiros contra o ubatense Cristiano Santos de Oliveira (37), mais conhecido como “Sete”. A tentativa de homicídio ocorreu às margens da BR-330, nas proximidades das casas populares. Sete foi atingido no pé esquerdo.
Segundo informações da própria vítima, ele empurrava uma moto até uma borracharia para fazer a força de um dos pneus, quando foi surpreendido por três homens armados, que já chegaram atirando. Sete foi atingido com um tiro no pé esquerdo. Após efetuarem os disparos, os bandidos, que estavam a pé, correram.
Um moto-táxi identificado como Josafá Santos (40) passava pelo local e acabou sendo atingido por um tiro no braço. As duas vítimas foram socorridas no Hospital Municipal de Ubatã, mas não correm risco de morte. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu prender os bandidos. A Polícia Civil investiga o caso.
HOMEM É BALEADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
Às 12h:15 desta sexta-feira (14) um homem identificado pelo prenome de Leandro foi baleado no ouvido e no peito na zona rural do município. Informações dão conta que a vítima chegou consciente ao Hospital Municipal de Ubatã, mas foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e tampouco sobre as motivações do crime.
* Ver mais Fotos
Redação Ubatã Notícias