
A prefeita eleita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), garantiu, em reunião realizada na noite desta terça-feira (06), que fará uma gestão que valorizará os servidores e será pautada na austeridade e no respeito ao dinheiro público. A alcaide ainda disse que serão tomadas algumas medidas para garantir a governabilidade.
“Priorizaremos, desde o primeiro dia de governo, a valorização dos servidores púbicos e os princípios fundamentais da administração pública, como austeridade, publicidade, transparência e respeito ao erário. São muitos os desafios, mas teremos uma grande equipe e teremos o apoio da população”, disse Siméia.
A prefeita eleita ainda comentou brevemente sobre algumas mudanças que acontecerão em sua gestão. “Faremos algumas mudanças, mas não haverá perseguição em nosso governo e tampouco caça às bruxas. De nossa parte, o palanque político foi desmontado no dia das eleições, e administraremos o município não apenas para os nossos eleitores, mas para toda a população”, disse Siméia, que será diplomada pela Justiça Eleitoral no próximo dia 28 de novembro.
Redação Ubatã Notícias