

Cerca de 200 pessoas participaram, na manhã desta quarta-feira (18), do Faxinaço, Programa da gestão Siméia Queiroz (PSB) que visita, mensalmente, os bairros do município. A iniciativa consiste em atividades de varrição, poda de árvores, retirada de entulho, pintura de meio fios, roçagem, colocação de grades de proteção nas bocas de lobo, jardinagem e serviço de iluminação das vias públicas.

Além da prefeita Siméia Queiroz, do vereador Pierre Rigaud (PSDB), participaram do Faxinaço da Rua Francisco Xavier os Secretários Municipais, Agentes de Limpeza, servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Agentes de Endemias, Agentes Comunitários, esses dois últimos realizaram campanha de conscientização. Segundo a gestora, o Programa tem atingindo as expectativas da comunidade.

“Temos levados os serviços públicos para a comunidade e a receptividade tem sido a melhor possível. Temos aproveitado ainda este momento para visitar os lares e conversar com os moradores, que têm apontado melhorias de nossa gestão e também apontado falhas”, disse a prefeita Siméia Queiroz, emendando que o Programa, piloto no sul da Bahia, segue a todo vapor. (Ascom PMU)