UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: FF e Paulo Silva declaram voto

Vereador Fernando Fernandes – FF

Ontem (24) foi realizada a sessão que deu início aos trabalhos da Câmara de Vereadores de Ubatã. Na verdade, tal sessão deveria ter sido realizada na semana passada, mas por falta de quórum, acabou não acontecendo.

Ainda ontem, foi lida as contas do ex-prefeito Dai da Caixa referente ao ano de 2007, contas estas que já vieram reprovadas do Tribunal de Contas dos Municípios.

Durante a sessão, os vereadores Fernando Fernandes (FF) e Paulo Silva asseguraram votarão pela aprovação das contas do ex-prefeito.

Vereador Paulo Silva

Em discurso no plenário da Câmara, FF afirmou que as contas de Dai foram rejeitadas por critérios muito minuciosos do TCM, e ele (FF) não votaria contra as contas do ex-prefeito em virtude de ser este um filho de Ubatã. Além disso, FF fez um apelo aos colegas para aprovar as contas de Dai.

O edil Paulo Silva disse que NÃO confirmaria a decisão do TCM, e portanto votaria pela aprovação das contas de Dai da Caixa e também de Agilson Muniz (Agilson governou a cidade por 4 meses em 2007. Assim, caso as contas de Dai sejam reprovadas pela Câmara, Muniz também ficará inelegível por 8 anos).

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também