Expedito Rigaud, Mariele Rigaud, Edson Dantas e o deputado estadual Augusto Castro
Em reunião realizada ontem (21) à noite com partidários e amigos (ver fotos), o vice-prefeito de Ubatã, Expedito Rigaud (PSB), reafirmou que é pré-candidato ao executivo municipal. Rigaud disse que, em razão de irregularidades, a rejeição de suas contas pela Câmara de Vereadores está sendo contestada na justiça. O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) participou da reunião e comentou a decisão do legislativo ubatense.
“O que a Câmara de Vereadores praticou (rejeição das contas) foi uma injustiça muito grande. Trata-se claramente de uma manobra política. Expedito governou Ubatã com transparência. Não houve processo, não houve direito de defesa. As contas foram votadas de última hora. Os vereadores já corrigiram esta falha e o poder judiciário da cidade tem consciência do acontecido e vai se manifestar”, disse o deputado.
Além de Augusto Castro, os vereadores Durval Borges (PSB), Fernando Fernandes (PR), César Sales (PSDB) e Nilson Ribeiro (PSDB) participaram da reunião, que contou com a participação de cerca de cento e cinquenta pessoas. “A reunião foi muito proveitosa, e diversos amigos e partidários vieram nos prestigiar. Uma demonstração de prestígio”, disse um dos presentes ao Ubatã Notícias.
Redação Ubatã Notícias