UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Ex-prefeito está fazendo contas

O Portal Ubatã Notícias tem dado destaque nos últimos dias as contas do ex-prefeito Dai da Caixa. Como já noticiado anteriormente, as contas foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM – e serão apreciadas pela Câmara de Vereadores em duas sessões, a primeira ocorrerá no próximo dia 10 de março.
Alguns vereadores já declararam o voto ao Ubatã Notícias. Os vereadores Hélder Pimentel e Cássia Mascarenhas anteciparam a nossa redação que confirmarão a decisão do tribunal (reprovarão as contas de Daí), já os edis Paulo Silva e Fernando Fernandes (FF) votarão pela aprovação.
Como a Câmara de Vereadores de Ubatã é composta por 9 edis, 5 ainda não manifestaram publicamente o voto. Assim, abre espaço para as articulações em torno da votação das contas.
O vereador César Sales, em discurso no plenário da Câmara, afirmou que avaliaria o parecer do Tribunal, e só depois decidiria o seu voto. Segundo o vereador FF, o ex-prefeito virá à cidade nos próximos dias para conversar com os vereadores. Vamos aguardar.

Redação Ubatã Notícias

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também