UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Ex-candidato a vereador é suspeito de tentar estuprar filha e de assassinar homem em Itabuna

Ernesto está foragido

O ubatense Ernesto Matias de Souza Filho Filho, o Ernesto Foto, é suspeito pela Polícia de matar, com três tiros, no último sábado, o itabunense Ivan Ramos dos Santos (28), morador da Rua do Lírio, Bairro Jorge Amado, em Itabuna. Ernesto teria matado Ivan Santos após uma discussão entre ele e dois homens. Ivan era funcionário da empresa Delphi.

Ernesto teria se envolvido numa confusão com outros dois homens por causa de uma acusação de estupro. Segundo populares, o ubatense tentou estuprar a própria filha e havia a suspeita de aliciamento da outra. Durante a confusão, Ernesto sacou a arma e acabou atingindo Ivan, que morreu na hora. O curioso é que, no levantamento cadavérico, os peritos notaram que a vítima trajava calcinha.

Segundo o Radar Notícias, após as polícias Militar e Civil deixarem o local, populares revoltados invadiram a residência e atearam fogo em móveis e eletrodomésticos. Ernesto Foto foi candidato a vereador em Ubatã pelo PHS nas eleições municipais de 2004 e teve apenas 20 votos na terra de canoa forte. O ubatense fugiu após o crime.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também