UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

1ª Mão: Erlon Silva e Ronilson Oliveira são os novos integrantes do Time Rio

Ubatense e Ronilson estão classificadas para Olímpiadas

O ubatense Erlon Silva e o paulista Ronilson Oliveira, classificados para a prova de C2 1000 de Canoagem Velocidade nos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecerá entre julho e agosto deste ano, são os novos integrantes do Time Rio, projeto de investimento da Prefeitura do Rio de Janeiro com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para preparação de atletas para Londres 2012.

Erlon e Ronilson garantiram a vaga olímpica ao conquistar a medalha de prata no C2 1000 nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no ano passado. Os dois se juntam a Diego Hypolito, Jade Barbosa (ginástica artística), Rafaela Silva, Kaio Márcio (natação), Natália Falavigna (taekwondo como integrantes do Time Rio.

“O COB acredita muito no potencial de evolução da canoagem brasileira. Erlon e Ronilson são talentosos, responsáveis, comprometidos e já alcançaram bons resultados internacionais. Como eles já vinham sendo atendidos pela área de projetos especiais do COB, já têm uma boa base para receberem o suporte do Time Rio”, afirmou o gerente geral doCOB, Jorge Bichara.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também