UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Empresário cede transmissor ao município e Band já está no ar

Josafá Menezes, Siméia Queiroz e Wesley Faustino (Foto: Ascom PMU)
Josafá Menezes, Siméia Queiroz e Wesley Faustino (Foto: Ascom PMU)

O empresário Josafá Menezes cedeu por tempo indeterminado e sem qualquer ônus para o município um transmissor da Rede Bandeirantes, que já está no ar em Ubatã nesta quinta-feira (17). Apenas quatro canais de televisão estavam funcionando na TV aberta da cidade, a exemplo da Globo, Record, TVE e Record News.

A prefeita Siméia Queiroz (PSB) e o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT) foram ao Estádio Municipal, onde os transmissores de TV são instalados, para acompanhar o processo de instalação do produto. “Um belo exemplo o dado pelo empresário Josafá. Se cada um fizer sua parte, teremos uma cidade melhor”, disse a prefeita.

A prefeita ainda afirmou que o objetivo da Prefeitura é colocar oito canais em funcionamento no município. “Josafá já nos entregou o orçamento dos transmissores feito diretamente na fábrica e conversaremos com o financeiro para viabilizar a compra”, finalizou a prefeita. “Após a compra dos transmissores, faremos a instalação gratuita para o município”, disse Josafá. Em tempo, 5 canais funcionando.

Ascom PMU


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também