UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Comerciante baleado em show não resiste e morre em Hospital de Ilhéus

Ubatense Danilo Ribeiro foi a óbito nesta quinta-feira

O comerciante ubatense Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (12). Danilo, que havia sido baleado na noite de domingo (08) (lembrar), havia passado pela segunda cirurgia no Hospital de Base, em Itabuna e logo depois transferido para o CTI do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde faleceu. Segundo informações de familiares, o corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e em seguida será liberado para velório e sepultamento.

Ubatense havia sido atingido por 04 tiros no domingo

Danilo foi alvejado por 04 tiros de pistola na noite de domingo (08) quando curtia um show ao vivo num bar localizado no Bairro São Raimundo. O ubatense teria, segundo testemunhas, se esbarrado num cigano identificado como Laércio da Costa Dantas, pedido desculpas, mas o suspeito não teria aceitado. Momentos depois, já de arma em punho, o cigano deflagrou 04 tiros de pistola à queima roupa contra o ubatense, que foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Municipal de Ubatã e logo depois transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. Danilo passou por cirurgia ainda no domingo, foi levado para o quarto onde se recuperava, mas o seu estado de saúde acabou se agravando. Nesta quarta-feira Danilo passou por nova cirurgia, mas horas depois acabou não resistindo e foi a óbito.

Danilo Ribeiro tinha apenas 20 anos (Foto: Divulgação)

Desde o dia que o ubatense foi alvejado o episódio tem alcançado bastante repercussão e comoção no município. O caso Danilo ganhou a atenção das emissoras de rádio, dos sites e também foi pauta diária das redes sociais, onde familiares e amigos lamentavam o ocorrido e pediam oração pelo ubatense, que comandava, junto ao pai, uma mercearia. Danilo era descrito pelos amigos como uma pessoa amorosa, pacífica e adepto ao esporte, sobretudo ao vôlei. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do ubatense.

SUSPEITO SE APRESENTOU À POLÍCIA NESTA QUARTA-FEIRA

Cigano se apresentou na Delegacia de Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

O cigano Laércio da Costa Dantas se apresentou, na tarde desta quarta-feira (11), na Delegacia Territorial de Ubatã. Laércio é apontado pela Polícia e por testemunhas como o autor de uma tentativa de homicídio contra o comerciante Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos. Como não havia mandado de prisão em aberto, o cigano foi liberado após ser ouvido. O delegado Lane Andrade conduz as investigações. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também