UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Cliente se queixa de problemas na instalação do serviço da Oi Velox

Empresário já se cansou de ligar para a OI Velox (Foto: Garcia Jr/Ubatã Notícias)
Empresário já se cansou de ligar para a OI Velox (Foto: Garcia Jr/Ubatã Notícias)

O empresário ubatense Ângelo Rigaud contratou um plano Oi Conta Total, em maio de 2017, pensando principalmente na rapidez da internet banda larga oferecido pela OI. Tudo foi acertado com a empresa, mas na hora da instalação uma surpresa: o procedimento não foi feito. Por diversas vezes o administrador de empresa entrou em contato com a operadora por meio do telefone 10331. Em contato com o repórter Garcia Jr, da Ubatã FM, o empresário destacou: “Eles dizem que vão instalar, combina comigo os horários, mas até agora nada”, disse Rigaud acrescentando que um atendente revelou que um técnico estaria com dificuldades de encontrar o local da instalação. Procurada para explicar a falta de viabilidade técnica, a Oi declarou apenas que “a instalação do serviço de banda larga fixa Oi Velox depende de uma análise prévia da linha telefônica do cliente, da quantidade de portas (equipamentos que permitem o acesso à internet banda larga) disponíveis na central telefônica a qual a linha fixa está ligada e da infraestrutura da rede no endereço em que o serviço será instalado”. Por ora, o cliente segue sem o serviço. (Garcia Jr/Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também