UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Câmara reprova PL sobre suplementação do executivo no valor de R$ 850 mil

Sessão ocorreu nesta quinta-feira (Foto: Ubatã Notíciar/Arquivo)
Sessão ocorreu nesta quinta-feira (Foto: Ubatã Notíciar/Arquivo)

A Câmara Municipal de Ubatã votou, nesta quinta-feira (20), os Projetos de Lei (PL) 002 e 004/2014 de autoria do executivo. O primeiro dispunha sobre a possibilidade de a Prefeitura de Ubatã firmar convênios com entes públicos e privados. Já o segundo dispunha sobre uma suplementação ao orçamento no valor de R$ 850 mil.

Tecnicamente, a gestão Siméia Queiroz (PSB) sofreu duas derrotas no legislativo ubatense, isso porque a Câmara aprovou, por 7 votos a 04, apenas um período de 16 dias para que o executivo firme convênios, ao contrário dos 12 meses pretendidos pela gestão; já o PL sobre a suplementação foi rejeitada por unanimidade.

Os vereadores Fernando Fernandes (PR) e Wellington Pulu (PMDB) divergiram acerca da concessão de apenas  16 dias para o executivo firmar convênios. FF defendeu que a partir de 05 de abril o executivo, por força de Lei, não poderá mais firmar convênios em virtude do ano eleitoral, já Pulu destacou que os interesses do município precisam se sobrepor as interesses particulares. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também